segunda-feira, outubro 24, 2011

Deus merece todo o amor do mundo!

Ultimamente e com muita frequência, tenho visto muitas manifestações contra a Igreja Católica, principalmente nas redes sociais. Fico muito triste por ver essas coisas, e fico tentando imaginar como fica o coração de Deus... Talvez essas pessoas não têm conhecimento, ou não lembram do que foi dito pelo próprio Cristo: "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja: as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Mt 16, 18)


À essas pessoas, eu deixo esse lembrete e a minha oração. E aos outros, que assim como eu, tiveram uma experiência com o Cristo Ressuscitado que passou pelo cruz, deixo um grande apelo à evangelização. Muitas vezes, essas pessoas não sabem o que dizem, e nós sabemos o que cremos porque experimentamos. Que o nosso coração possa ser inflamado com o grande desejo da evangelização, pois já dizia Paulo: "Ai de mim se não evangelizar." (I Cor 9, 16)

Que assim seja! Deus abençoe, SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário