quinta-feira, outubro 20, 2011

Fórum Carismático Shalom - 2011


O Fórum Carismático da Comunidade Católica Shalom, é um dos maiores encontros de formação e oração da Renovação Carismática Católica no Brasil. Esse ano, com o tema: Beato João Paulo II - Um homem apaixonado por Cristo.


Convite de Moysés Azevedo

Convite de Emmir Nogueira

Convite de Gabriella Dias

Convite de Eveline Montenegro

Convite de João Edson e Goretti Meneses  

***
Em 2009 tive minha experiência com o amor de Deus e me engajei em grupo de oração da Comunidade Católica Shalom. E nesse mesmo ano, tive a grande graça de participar do Fórum Carismático da Comunidade, onde tive fortes experiências com o Cristo Ressuscitado que passou pela cruz. E hoje, estou aqui, para fazer este convite a todos que querem trilhar este caminho de santidade, este caminho de cruz que nos leva à ressurreição, este caminho de alegria plena e felicidade sem fim. Posso testemunhar com toda a sinceridade do meu coração, que vale a pena. Sou feliz, sou católica, sou shalom!
(Convite de Letícia Frota, hehehe)

Não dá pra perder! Venha você também!
Fórum Carismático Shalom, Jesus e eu esperamos por você!

Até lá!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário