quarta-feira, outubro 26, 2011

Em Deus tudo posso! [Testemunho]


     Depois de muito tempo deixando a vida me levar, encontrei uma paz enorme. Esta é a verdadeira paz que existe no mundo. A paz que não vamos encontrar em nenhum outro lugar a não ser em Deus.
     Aos poucos eu fui percebendo que a cada dia que se passava Deus mostrava o amor que Ele sente por mim. Quando tive a primeira experiência com Deus, percebi o tamanho do Seu amor, o quanto aquilo me fez sentir melhor, foi uma sensação que eu nunca senti na minha vida, e depois disso, venho buscando a Deus cada dia mais.
     Minha vida mudou e está renovando a cada dia. Eu achava que, com a fé que eu tinha ia conseguir enfrentar as dificuldades, mas Deus mostrou que eu posso ter uma fé maior e assim conseguir vencer nas dificuldades que vou encontrar diante a minha caminhada para perto de Deus.
     Hoje, posso dizer que estou mais feliz, amigos eu conquistei que me ajudam a enfrentar esses problemas e sou muito grato a eles, porque foram eles que me colocaram no caminho de Deus, sempre falando que o melhor caminho a escolher é o de Deus. Grandes problemas vão aparecer, muitas coisas vão querer me tirar do caminho certo, o inimigo existe e é muito perigoso, mas como Deus ninguém pode. Com ele a minha vida é mais feliz,tenho um sentido para viver.

(Ismael Rodolfo)


Um comentário: