quinta-feira, setembro 13, 2012

Congresso de Jovens Shalom 2012 >> Vamos nessa???

Do dia 21 ao dia 23 de Setembro, o Rio de Janeiro estará recebendo jovens de todo o Brasil e do mundo, para o Congresso de Jovens Shalom, que acontece todos os anos em diferentes cidades do País. Este ano, de forma especial, já estaremos preparando o caminho para Jornada Mundial da Juventude 2013 que também acontecerá no Rio de Janeiro.

O Congresso tem uma programação específica para os jovens, como shows, momentos de interação e convivência; marcado também por fortes momentos de oração, Adoração, louvor, Celebrações Eucarísticas, etc.



Dá pra perder??? Não mesmooo!!!

Jesus nos convida a sermos "sal da terra e luz do mundo". E nós, com o nosso coração cheio de desejo, devemos dizer: Sim, Pai, não é fácil! Mas desejamos, queremos e vamos!
Vamos gritar para o Brasil e para o mundo que a juventude não está perdida, pelo contrário, nossa vida pertence a uma Pessoa: Jesus Cristo. E através do nosso testemunho, vamos mostrar para a humanidade que é possível sim, ser santo sem deixar de ser jovem, e que a nossa maior alegria e felicidade é ter uma vida pertencente à Cristo e à Santa Igreja.

Não fique de fora dessa, você não pode perder! AINDA DÁ TEMPO!
Que Deus abençoe a todos! Nos veremos no CJS 2012. Até lá!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário