quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Jesus é o meu carnaval!!!

O Renascer é um retiro que acontece no período do carnaval em Fortaleza-CE e em muitas outras Cidades de diversos Estados. Nesse vídeo a seguir, vemos testemunhos marcantes desta grande obra de Deus. Com Moysés Azevedo, Emmir Nogueira, Carmadélio Souza e Delcy Carvalho.

 Meu testemunho:
Dos meus 12 aos 17 anos, procurei felicidade em muitas coisas: álcool, farras, ficas, enfim... Para mim, liberdade era fazer tudo o que eu queria, na hora em que queria, com quem eu queria, e assim eu seria feliz. Mas tudo isso não passava de um EPP (engano próprio profundo). Na verdade, existe uma grande diferença entre prazer e felicidade. O prazer que eu nomeava de felicidade, era passageiro e não ia além daquele momento. Quantas e quantas vezes eu busquei felicidade no álcool, e no outro dia, nada disso acontecia, pelo contrário, fui ficando no fundo do poço, deixando-me levar pela depressão, pela tristeza, pelo vazio... Vazio este, que só foi preenchido com o Amor de Deus. Aí sim, eu pude experimentar da verdadeira felicidade, da verdadeira paz, do verdadeiro amor que é Cristo e fazer a Sua vontade. 
Hoje, posso dizer que não preciso de nada disso para ser feliz, e digo a todos que procuram felicidade nestas coisas, que vocês estão buscando no lugar errado. Hoje, posso afirmar, com toda a sinceridade do meu coração, que sou plenamente feliz, pois experimento a cada dia, do verdadeiro amor e da verdadeira felicidade que é Cristo.
Não deixemo-nos ser enganados por prazeres momentâneos! Neste carnaval, busquemos a felicidade plena, a felicidade verdadeira, aquela que não passa e  que só Jesus Cristo pode dar :) Uma grande oportunidade para viver um carnaval de valer a pena e não de dar pena, é o Renascer, que acontece no Paulo Sarasate, nos dias 19, 20 e 21. No retiro, temos momentos de louvor, de fraternidade, de oração, de Adoração, de pregação, enfim... Vale a pena. Esse é o terceiro ano que participo, e desde o primeiro que participei, nunca mais quis passar o carnaval em outro lugar, a não ser no Renascer.
VIVA UM CARNAVAL DIFERENTE!!!
Que Deus os abençoe.
Shalom à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário