quinta-feira, novembro 10, 2011

Documentário sobre o Halleluya feito pela “Ajuda à Igreja que Sofre”.


Sim! Cristo é a grande resposta para o mundo!       

        "O que Deus faz na vida das pessoas, também em nossa pátria, quando alguém se põe à disposição diante de Deus. Moysés, um jovem deste Brasil, que numa das visitas de João Paulo II ao Brasil foi escolhido para levar um presente para o nosso Papa. E esse jovem disse: 'O que vou levar eu?' Pensou, pensou e, por fim chegou junto do Papa e disse: 'Papa, eu não sei o que lhe daria, quero dar minha vida a você e à Jesus.' E eis o milagre que Deus fez e faz através desse jovem Moysés que, hoje, como o Moisés da Bíblia está conduzindo uma multidão de jovens para Cristo.
         Amigos e amigas, não me digam que jovem não é apaixonado por Jesus. Não me digam de que a nova geração está se esquecendo dos valores. Não é verdade! Somos nós que não nos apaixonamos por Deus, somos nós. Moysés, um simples jovem, que se colocou como Maria e como os santos e santas vivendo a sua vocação de santidade cristã, disse: 'Eu quero ofertar minha vida para levar Jesus, para levar uma vida para o coração dos jovens e que se tornou este instrumento de Deus para que nascesse essa obra viva de Jesus: o movimento Shalom. Queridos irmãos, queridas irmãos, Moysés via que a juventude se divertia de uns chamados carnavais fora do tempo, numa diversão que passava o seu dia e por vezes misturava a droga, misturava o vazio e voltava com o coração vazio. E pensou dentro de si: 'O que faço eu, para levar os jovens a festa, a alegria, o amor, mostrando Jesus à nova geração?'. E começou com uma iniciativa pequena, e hoje se torna um encontro aonde reúne praticamente um milhão de jovens. O maior festival de cantos religiosos, quase do mundo; reunindo os jovens durante quatro, cinco dias, cantando, falando, amando, falando de Jesus, levando o ser humano à oração, fazendo com que os jovens tenham um lazer feliz, contente e divertido, alegre, mas que lhe deixem o conteúdo da vida. [...] Sim, o ser humano é atraído para o bem, o ser humano se encanta pela verdade, o ser humano sonha ser a felicidade, mas quem lhe dá a felicidade é Deus. Querido irmão, querido irmã, que a apresentação deste show, deste espetáculo de alegria e de amor, faça você perceber que Deus, somente Deus é capaz de levar a alegria ao coração humano. [...]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário