terça-feira, julho 03, 2012

Bendito seja Deus, pela fecundidade deste carisma, desta vocação, desta missão


Gostaria de partilhar com vocês uma grande experiência que Deus vem me dando a graça de viver. Pra quem é da missão do Shalom da Parquelândia e também de outras missões, sabemos que, esse ano, estamos completando 10 anos de missão. Nesta ocasião, desde alguns dias atrás, tenho buscado pessoas que passaram pela missão, pessoas que são frutos desse centro de evangelização, pessoas que viram a missão crescer, pessoas que deram o seu sim à Deus, deram seu sim à vocação e por isso hoje podemos estar aqui, celebrando os 10 anos da missão da Parquelândia. 

Hoje, pude conversar com a famosa Bel (rsrs), consagrada da Comunidade de Vida que morou na missão da Parquelândia do ano de 2003 (um ano após a fundação) ao ano de 2007. Gente, foi uma experiência fantástica poder ouvir e conhecer como foram os primeiros anos da missão, saber quais missionários passaram por lá e deram seu sim, abrindo-se sempre à graça de Deus, deixando-se conduzir pelo Espírito Santo e confiando na providência Divina, fazendo com que, aquele centro pudesse crescer e permanecer. É impressionante perceber quão grande foi, e continua a ser, a providência, a fidelidade e a condução de Deus. É impressionante também, perceber a condução de Deus, que me trouxe até aqui, para ter uma experiência com o Seu amor através do Shalom da Parquelândia, e vê que o meu sim também passa pelo sim de cada um que passou por esta missão e que nela hoje está.
 
Com isso, gostaria de deixar aqui, a minha gratidão à Deus e à cada missionário, consagrado, discípulo, postulante, vocacionado e obra, que fazem esse centro de evangelização acontecer. Bendito seja Deus, pela fecundidade deste carisma, desta vocação, desta missão. 

“Obrigada, Senhor, por nos teres escolhido.” 
Shalom para sempre, no sim de cada dia!

2 comentários:

  1. Olá Leticia,meu nome é Lidiane( Lila), sou uma das 1ªs missionárias que fundaram o shalom da Parquelandia juntamente com : Tâmara, Socorro, Fabio e Daniel! Fiquei feliz ao ler seu post no face da Bel!!Saber que o SIM doado ainda fecunda tanto! Bendito seja Deus por sua vida!Shalom.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor por esses 10 anos da Obra Parquelandia!

    ResponderExcluir