segunda-feira, dezembro 05, 2011

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."


Hoje, acordei com recordações de muita coisa que vivi nesta vida, desde a minha infância, até hoje. As dores; as alegrias; os sofrimentos; as superações; o tempo de escola; de trabalho; de cursinho; o tempo atual também, na faculdade; os dias em que eu chorei e em que sorri; os dias em que me questionei e os dias em que fui encontrando respostas ao longo do caminho; os dias em que não dormi, preocupada, fazendo planos... os dias em que eu tive que fazer escolhas que comprometeriam toda a minha vida; aonde pude sentir na pele a dor do crescimento, e em consequência disso, o amadurecimento; lembrei-me do dia em que pude experimentar da verdadeira paz e do verdadeiro Amor; os dias em que fui deixando muita coisa para trás e fui abraçando o novo de Deus em minha vida; enfim... dias que passaram, lembranças que ficaram guardadas na memória e no coração. E durante esse tempo, muitas pessoas foram passando em minha vida. Pessoas essas, em que pude contar, em que pude e tive a oportunidade de ajudar, de acolher, de amar e de poder sentir-me acolhida e amada, através de grandes e pequenas coisas, como: um abraço, um telefonema, uma visita em casa, uma simples partilha, um cartão, uma flor, um sorriso, um olhar, um sms, uma carta, um e-mail, uma oração, enfim... Pessoas que me fizeram enxergar coisas que, sozinha, deixaria passar despercebido; pessoas que me ensinaram a amar; pessoas que me mostraram o verdadeiro sentido da vida... enfim! Uma grande parte dessas pessoas moram longe, não as vejo mais; outras, nem tenho mais contato; outras, não as vejo mas nos comunicamos sempre que dar; outras, nos vemos apenas nas férias; outras, vejo todos os dias... e o que me deixa mais feliz é sentir em meu coração que, independente de ver ou não, de falar ou não, o carinho que sentimos um pelo outro, continua o mesmo pois, para nós, o mais importante não é a distância em que estamos, não é a frequência com que nos falamos, nos vemos, ou deixamos de falar e nos ver, mas o motivo pelo qual nos uniu desde a primeira vez que nos vimos; as coisas que vivemos e que permitiram que os nossos laços não desatassem e que a nossa amizade fosse selada por Deus. Hoje, vejo quão grande foi a providência de Deus em ter colocado todas essas pessoas em meu caminho. É pra você que escrevi isto, é pra você que dedico hoje e sempre o meu carinho, o meu amor, a minha gratidão e a minha oração. À todos vocês que passaram e passam em minha vida, o meu muito obrigada! Muita, muita, muitaaa saudadeeee de todos, principalmente daqueles que não vejo há mais tempo. Mas é isso aí... creio que um dia nos reecontraremos, e muitas conversas vão fluir, lembranças de um tempo bom irão surgir, gargalhadas vamos dar, e nossa amizade para sempre vai existir.

Que Deus abençoe todos vocês! Rezo por todos, por todos mesmo! Vocês fazem parte de mim, da minha vida, da minha história. Amo muito cada um! Vocês são preciosos para Deus e para mim. E lembremo-nos sempre: "Nós nos tornamos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos." Somos eternamente responsáveis um pelo outro \õ/


Um forte abraço, meus amigos, meus irmãos :D
Com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário